TI-LUCA Informática

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Licitação para pavimentação da BR-146 teve oito concorrentes.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, recebeu na manhã desta terça-feira (9), em sua sede em Brasília, os envelopes com as propostas das empresas interessadas em participar da licitação para a implantação e pavimentação da BR 146, no trecho entre Bom Jesus da Penha a Guaxupé, passando por São Pedro da União.

A informação é do deputado federal Carlos Melles, explicando que oito empresas apresentam propostas de preços na licitação pública para o asfaltamento do trecho rodoviário. “É importante destacar dois pontos. Primeiro, o bom entendimento do diretor geral do DNIT, Luiz Antonio Pagot, e do ministro Padilha (Relações Instituicionais), que atendeu a nossa reivindicação por meio dos deputados e prefeitos; e depois, a importância de termos colocado recursos para esta obra no Orçamento Geral da União”, comentou Carlos Melles.

De acordo com a ata da sessão de recepção dos envelopes, apresentaram propostas as seguintes empresas: Consórcio Aterpa/Pavidez/CCM; Conter; Tecon; Fidens; Tamasa; CBEMI; Sagendra; Cimcop

O deputado informou que, de acordo com a ata, o resultado do julgamento será publicado no Diário Oficial da União e será de cinco dias úteis o prazo recursal.

Fonte: Portal Gxp 

Nenhum comentário: