TI-LUCA Informática

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Veja o que aconteceu com as obras entre Juruaia e São Pedro da União

As obras não serão paralisadas, clique aqui e veja, depois leia o texto aqui abaixo até o final ou vice-versa e saiba o que realmente está acontecendo.

Muito ajuda aquele que não atrapalha. Não me importa de quem foi a idéia de incluir a pavimentação dos 7 Km da estrada que vai de Juruaia ao entroncamento de Nova Resende/Muzambinho, mas isso só esta atrasando um programa do Governo de Minas(PROACESSO) que era exclusivamente para benefíciar cidades que ainda não tinham nenhuma ligação por asfalto que aqui no caso é São Pedro da União. Como pode ser visto clique aqui o trecho era para ser de 16,3 Km ligando São Pedro da União a Juruaia apenas, concluindo assim seu objetivo. Mas aí foram incluir outro trecho que não tinha nada a ver e você está vendo o que está acontecendo, logo as chuvas estaram chegando e a população que precisa de pelo menos uma ligação por asfalto ficará ilhada/isolada novamente. Não que esse trecho não seja importante, mas deveria ter sido feito depois de terminada a ligação principal do asfalto que é entre Juruaia e São Pedro, afinal a empreiteira poderia muito bem vir direto de Muzambinho pelo asfalto até Juruaia sem precisar passar por esse trecho, mas não pense que a culpa é da empreiteira, pois não é. Por isso pense bem em quem votar nessas eleições, cuidado com os políticos Denorex(parece mais não é), dizem que estão fazendo e na verdade estão só querendo aparecer. Pensa diferente? Então deixe seu comentário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um assunto quando fica repetitivo se torna chato. O trecho do asfalto da rodovia muzambinho/nova rezende/juruaia já está pronto e entregue. A empresa está terminando o resto para São Pedro. Então por que ficarem repetindo sempre este mesmo assunto? Ninguém, mas ninguém mesmo vai pagar qualquer pena por isto. Pó, mudem de assunto. Gosto de acessar este site, mas tá ficando chato!!!!!

Lucas disse...

Sem dúvida, mas não falar nada quando se é prejudicado não dá também, se você não passou por isso então imagine, você vai a Juruaia e quando volta seu carro tem que ser arrastado pelo trator praticamente dentro da cidade tanto é o barro que se formou pelas chuvas, ou mesmo você quer sair da cidade e não pode usar a estrada que não ficou pronta, é muito mais chato né? Quem paga a pena é agente mesmo. Obrigado por acompanhar o blog e fique a vontade para comentar.