quinta-feira, 5 de maio de 2011

Yes, nós temos asfalto!

O prefeito de São Pedro da União, Paulo Geraldo Honório Pereira (PMDB), fez questão de anunciar a conclusão da pavimentação da estrada que liga São Pedro da União a Juruaia. Foi quase um ano de trabalho que resultou em 23,4 quilômetros asfaltados, numa obra com o custo de cerca de R$ 23 milhões.


O término do trecho representa a primeira parte de todo o complexo rodoviário que é realizado na região, obras que são aguardadas há mais de cinquenta anos. Ainda continuam os trabalhos de pavimentação da estrada que vai de Guaxupé a Bom Jesus da Penha, passando por São Pedro, que tem prazo previsto para ser entregue no final do ano. Está em fase final também o processo para a pavimentação do trecho que liga Bom Jeus da Penha a Passos, completando assim o circuito.

Colaborou Rodrigo Sá

Fonte: gxp

2 comentários:

Anônimo disse...

asfalto muito perigoso que infelizmente já causou vítimas fatais,sem áreas de acostamento e cheio de curvas;talvez mal projetado.

Anônimo disse...

Perigoso? talvez, mas os usuários que fazem com que os perigos aumentem, uns querendo voar, e outros "roda dura" que não passam de 20 KM/h...se todo mundo guiasse de boa, andando onde dá pra desenvolver, respeitando as curvas e locais onde a ultrapassagem é proibida, garanto que esses perigos diminuem bastante!