TI-LUCA Informática

domingo, 31 de janeiro de 2010

Show na torre da Telemar, de novo! Tem base! rs...

Quem será o próximo a tentar suicídio "dar seu Show" na torre da Oi/Telemar, heim? Já passou da hora da empresa reforçar a segurança do local. Felizmente nada de grave aconteceu ainda, mas o melhor é evitar que essas pessoas que somente querem aparecer, façam alguma besteira. Dá próxima vez avisem pois vou fazer a transmição on-line por vídeo,  audiência eu sei que tem, afinal a rua - de casa - estava cheia de telespectadores (deve ter dado uma torcicolo?), já virou programa de Domingo a tarde de muita gente.

3 comentários:

Anônimo disse...

que adianta tecer um comentario verdadeiro se vc nao quer ver, e nao aceita, faça um exame de conciencia e veja de quem e o merito. nao quero puxar o tapete de ninguem,o justo tem o seu merecimento,hoje a estrada ta neste pé quem foi que teve a coragem da passar de estadual para federal, vcs se lembra, o homem que outrora foi mais, xingado hoje é exaltado por vcs com direito até de entrvista exclusiva na radio comunitaria da cidade.vcs sabe muito bem de quem eu falando.dou graças a todo momento por estar vendo uma coisa que eu com minha pouca força ajudei a conquistar. temos muito orgulho de ver uma obra desse porte podendo acontecer em nosso municipio e que pode trazer tantos beneficios
para nos.por favor ve se aceita meu comentario que é simples mas verdadeiro. obrigado mais uma vez.

Lucas disse...

Comentário aceito, agora resta a você, se identificar para que possamos agradecer o que com sua pouca força ajudou a conquistar. Não ouvi a “entrevista exclusiva na rádio comunitária da cidade” mas se tiver como me enviar posso até publica-la aqui no blog. E fique tranqüilo que dia 3 de Outubro será dado mérito a quem realmente merece.

Anônimo disse...

a eu axo que o próximo vai se o joão coco como sempre né aquele muro lá?
fixinhaa